HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO HOROSCOPO

PRÉMIOS

Este Selo foi me oferecido pelo Parceiros do Blog PLANETA ABANDONADO
e fiquei muito feliz pela lembrança e o reconhecimento, é uma grande satisfação está recebendo-o. Obrigada.



Agora vou oferecer esse Selo Oficial para quatro blogs que eu considere serem realmente selo de garantia, e esses quatro Blogs devem fazer o mesmo e sempre nomeando com link o nome do Blog que ofereceu esse Selo Oficial.



Agora Exibam esse selo com orgulho em seus Blogs e Parabéns!!!!



Meme- Os melhores e piores da Estante


Gostaria de agradecer ao parceiro PLANETA ABANDONADO pelo Prémio!!"segundo meme no mesmo dia"

Então, mãos a obra!!!

Tenho que indicar, os cinco melhores autores na minha opinião e um autor que não deveria nem ter publicado o seu livro!


Augusto Cury: Autor de 12 Semanas para mudar uma Vida
John Gray: Autor de Marte e Vênus no Quarto
Joyce Meyer: Autora de: Campo de Batalha da Mente
Khaled Hosseini: Autor de caçador de Pipas
James Clavell: Adaptaçaõ de A Arte da Guerra "Sun Tzu"

Agora o Livro que nem deveria ser publicado:

Bruninha Surfistinha: Autora do Doce Veneno de Escorpião



Agora Presenteio Dez Blogs de minha preferência com este SELO:
BLOG DO THE BEST
MILENE CRISTINA
DIK NET
BLOG DA NATHALINHA
DOWNLOAD SÉRIES
MAXIMIZE DOWNLOAD
PORTO VELHO
TÁ DE GRAÇA
AQUI TEM SIM
GAUDERIADAS


Relembrando

A pessoa indicada deverá citar em seu blog o recebimento deste prémio e também citar seus cinco melhores Autores e aquele Autor que não deveria ter publicado seu pessímo Livro.

*Não esqueça de premiar mais dez amigos com este selo.



Receber um Meme é bem legal, sinal que alguem gosta do seu Blog.
Galera faça, um bom proveito dos Meme's.

2 comentários:

The Best disse...

Muito Obrigado pela lembrança!!
Estarei lhe adicionando ao meme original que recebi e já respondi...

Obrigadão!!!

Harnest disse...

Olá Jacqueline!

Cheguei em seu blog através de um sistema de busca pelo post V de vingança.

Lendo alguns posts, fiquei surpreso pela qualidade de escrita acima do normal (infelizmente, em sua maioria os blogs são deficientes gramaticalmente) e seriedade dos posts. Parabéns pelo reconhecimento, mesmo conhecendo o blog em poucos minutos.

Tenho um blog com alguns amigos e tentamos, assim como você, manter uma seriedade e qualidade em nossos posts. Quando puder por favor nos visite. www.qgnet.blogspot.com

Leandro

 


Templates Novo Blogger 2008